1/3

“A gente se cala para poder se ouvir. A gente se fecha para poder se abrir.”

Consciente de mim

O PROJETO

Este projeto surgiu de maneira muito despretensiosa, sem o objetivo inicial de ser livro.  O primeiro texto, sem querer revelar aqui todo o conteúdo do projeto, “chegou” até mim como resultado de muita reflexão interna e intensas sessões de terapia.  Era um momento conturbado em minha vida, quando prevaleciam mais questionamentos do que respostas. Trabalho, relacionamento, proximidade dos 30 anos, espiritualidade; cada cantinho estava sendo revisitado. E escrever sobre tudo isso foi a forma encontrada para colocar as ideias em alguma ordem.

Os primeiros textos foram compartilhados com amigos próximos. E assim o fiz porque percebia que, de alguma maneira, aquilo poderia iluminar seus próprios pensamentos e amenizar certas angústias vividas por cada um. O resultado? Por algum motivo, aquelas palavras os ajudaram a enfrentar situações em suas vidas ou, simplesmente, os fizeram mergulhar mais profundamente em importantes espaços de suas mentes.

Novo Título do Livro: Reflexões para um despertar - Usando as inquietações a seu favor.

Por influência do “acaso”, uma grande amiga se permitiu ser tocada pelas mensagens delineadas, absorvendo suas ideias centrais e, sem maiores intenções, deu vida a elas por meio de traços e cores. Assim foi com o prefácio, com o primeiro texto, com o segundo e com todo o caminhar desse processo, até percebermos que ali nascia um livro. Até, enfim, percebermos que ali nascia o nosso livro.

Nosso desejo é que este livro (este projeto) inspire mais pessoas, além de amigos e familiares, envolvendo seus corações de tal forma que se deem a oportunidade da transformação. Acreditamos, sim, naquela máxima de que precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo. E sonhar que tal realidade pode ser melhor é o que move este projeto.

A PROPOSTA DO LIVRO

Sempre podemos ser melhores! Sempre podemos agir ancorados em nossos sentimentos mais sublimes e nobres! Sempre podemos nutrir os pensamentos mais elevados! Sempre podemos acessar os recônditos de nosso ser, buscando purificá-lo para deixar a Luz transparecer!

Fundamentada nisso, a proposta do livro é despertar nas pessoas um movimento de busca, de um olhar para dentro. E nesse processo, acreditamos que, uma vez iluminada, cada uma se torna um ser contagiante e capaz de sensibilizar mais pessoas.  

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now